Restaurante – Balcão para buffet self-service

Fabrica de moveis e vitrines e geladeiras sobre medida.

 

  • 1-Pista modelo Self service  sobre medida, composta por: modulo sem armários em toda extensão da peça, pista fria com (12) cubas de ½ com profundidade de 6,5cm, com tampas e sem alça, pista para saladas e sobremesas, controlador digital para pista quente e fria, revestimento interno fórmica branco, revestimento externo aço inox escovado 430, clichê em vidro superior com estrutura tubular em aço inox 304, iluminação em LAD. Tampos e roda pés em granito verde ubatuba , rodízios, mesa complementar para balança com bandeja para talheres, com rodízios, quantidade,(1) peça.
  • 2- Pista modelo Self service Com medidas, de 340 cm, composta por por: modulo sem armários em toda extensão da peça, pista fria com (10) cubas de ½ com profundidade de 6,5cm, com tampas e sem alça, pista para saladas e sobremesas, controlador digital para pista quente e fria, revestimento interno fórmica branco, revestimento externo aço inox escovado 430, clichê em vidro superior com estrutura tubular em aço inox 304, iluminação em LAD. Tampos e roda pés em granito verde ubatuba , rodízios, mesa complementar para balança com bandeja para talheres, com rodízios, quantidade,(1) peça.

 

  • 3-Vitrine refrigerada modelo quadrada, com vidro frontal loir de 6 mm e demais vidros de 10 mm, com medidas sobre medida, fabricada em aço inox, interno 430/26 brilhante, externo aço inox 430/26 escovado, frente com apliques em mdf, madeirado, portas espelhadas com sistema deslizante, prateleira em vidro inc.5mm, iluminação, Sistema de refrigeração ar forçado, 0cº a 5cº, controlador digital, isolação poliuretano totalmente injetado, vitrine seca acoplado a cima da vitrine refrigerada, com (2) espaços para bolos, roda pé em granito preto são Gabriel. (1) unidade.

 

  • 4- Armário modelo porta pratos em MDF. Madeirado com medidas, sobre medida, composto por: armário interno para armazenamento de pratos, portas de bater, puxadores modelo G, tampo e roda pés em granito verde Ubatuba, acabamento engrossado polido reto, rodízios de 10cm, bandeja superior em aço inox com profundidade para apoio de talheres e pegadores. (1) unidade.
  • 5- Modulo de Geladeira modelo Auto serviço, para conserva de cerveja água, sucos, refrigerantes, com medidas sobre medida, interno em chapa de inox 430/26 brilhante e externo chapa de inox escovado 430/26 ; com grades aramadas de ¼ no requadro e bases modelo com divisórias para bebidas, com pintura eletrostática, iluminação em LAD. Estrutura em aço metalão com pintura eletrostática, isolação em poliuretano injetado, refrigeração ar forçado (1) portas refrigeradas Cº 0 a 7Cº, com vidro duplo baixo-emissivo, vidro duplo baixo-emissivo resistência no batente lateral da porta, portas com perfil em PVC preto ou cinza, motor acoplado a peça, controlador digital com degelo automático, sanca superior iluminada. (1) unidade.

 

  • 6-Bancada em aço inox 304/20 modelo pia, com medidas especificas sobre medida, estrutura em aço inox em tubo de aço inox, com 1 cuba no lado esquerdo de 50x40x20 cm, prateleira intermediaria, pés sapata emborrachadas com reguladores, espelho de encosto com altura de 8cm, (1) unidade.

 

  • 7-Bancada em aço inox 304/20 modelo pia, com medidas especificas  sobre medida, estrutura em aço inox em tubo de aço inox, com 1 cuba no lado esquerdo de 50x40x20 cm, prateleira intermediaria, pés sapata emborrachadas com reguladores, espelho de encosto com altura de 8cm, (1) unidade.

 

  • 8-Bancada em aço inox 304/20 com tampo de aço inox escovado e prateleira intermediaria, com medidas total 160x90x60cm, estrutura em aço inox 304 com paredes de aletada, com pés emborrachados regulaveis, espelho de encosto na parede. (1 unidade).

 

  • 9- Bancada em aço inox 304/20 com tampo de aço inox escovado e prateleira intermediaria, com medidas total sobre medida, estrutura em aço inox 304 com paredes de aletada, com pés emborrachados regulaveis, espelho de encosto na parede. (1 unidade).

10-Balcão de apoio fabricado em compensado naval revestido no aço inox, com medidas, sobre medida, composto por: tampo em granito verde Ubatuba acabamento engrossado polido reto, armário com gaveteiro com (4) gavetas com corrediças telescópicas, (1) porta, (1) prateleira interna, pés em alumínio com reguladores de nível em polipropileno. Com prateleira em aço inox sobre medida(1 unidade).

Categoria:

Descrição

Balcão Buffet e bancadas e balcao caixa e painel canaletado.

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Restaurante – Balcão para buffet self-service”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *